Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jazz e soul marcam inauguração da Voga Marine

Notícias

Jazz e soul marcam inauguração da Voga Marine

16/11/2010
Compartilhar

Promovida pelos empresários Paulo e Kailash Pinotti, no sábado, dia 13. O evento, que começou por volta das 19 horas com coquetel regado a espumante, reuniu cerca de 500 convidados.

Boa parte assistiu ao show direto do deck de suas embarcações, no Saco da Ribeira, em Ubatuba, como o advogado Marcelo Portela, que chegou à marina a bordo de sua Intermarine 380 Full.

Projetada pelo escritório de arquitetura Rocco Associados, a Voga Marine leva modernidade a um dos principais destinos náuticos do Litoral Norte de São Paulo. Com capacidade para abrigar 250 embarcações em 170 vagas secas e 80 vagas molhadas, de portes pequenos, médios e grandes, a marina dispõe de estação meteorológica, estacionamento com manobrista, posto de gasolina, serviços de rampa e resgate, boat cleaning, piscina, sala vip com TV, internet wi-fi em todo o perímetro da marina, cabo de TV nos barcos ancorados, vestiários completos, café e, em breve, um centro de conveniência.

A contemporaneidade está na simplicidade estética do projeto, que propõe a integração total dos espaços internos e externos, sem a criação de barreiras visuais. As vagas podem ser alugadas.

Voga Residence

Além da marina, o empreendimento, desenvolvido pela Atmosfera, contará com o Voga Residence, apartamentos espaçosos e modernos, com vista para o mar, e o primeiro a oferecer ‘estacionamento’ para barcos. As unidades já estão à venda. Os novos projetos vão ajudar a revitalizar o Saco da Ribeira, que passa a ser mais um charmoso e seguro ponto de partida náutico entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Redação: Bombarco
Fonte: Valéria Corbucci - Assessora de Imprensa - http://valeriacorbucci.blogspot.com
Fotos: Tony Fleury/Divulgação Valéria Corbucci