Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jeanneau volta a apresentar veleiros em salão náutico de Londres

Notícias

Jeanneau volta a apresentar veleiros em salão náutico de Londres

11/11/2013
Compartilhar

Os veleiros franceses da Jeanneau estão com presença garantida no Salão Náutico de Londres (London Boat Show), que acontece em janeiro de 2014, depois de um ano fora do evento – o grupo Beneteau e os revendedores do Reino Unido decidiram ficar de fora do salão de 2013 para focar no PSP Southampton Boat Show.

“Nós estamos extremamente felizes com a volta da Jeanneau, em 2014, ao London Boat Show,” disse gerente da NBS britânica (organização de salões náuticos), Murray Ellis. “Sinaliza a continua confiança da marca no evento e reafirma o papel vital do show no calendário náutico global,” afirmou Ellis, de acordo com o IBI Plus.

Os veleiros que serão exibidos são os Sun Odyssey 439 e 379. “Depois de não participar do salão em 2013, nós estamos felizes em trazer a marca Jeanneau de volta ao London Boat Show,” disse o revendedor Nigel Colley, da Sea Ventures. “É um evento importante para nós e uma plataforma de vendas fundamental que estamos comprometidos em apoiar,” completou.

Outros estaleiros fabricantes de veleiros também estão confirmados são: Bavaria, Dufour, Hanse, Dehler, Cornish Crabbers, North Quay Marine, Key Yachting, Elan e Moody.



Redação Bombarco
Fonte: IBI Plus
Foto: Jeanneau