Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Ski Freeride: Bruno Jacob representa o Brasil no Rip N’ Ride na Austrália

Notícias

Jet Ski Freeride: Bruno Jacob representa o Brasil no Rip N’ Ride na Austrália

19/09/2013
Compartilhar

Entre os dias 19 e 21 de setembro, o piloto baiano Bruno Jacob disputa o Rip N’ Ride, um dos mais radicais eventos de Jet Ski Freeride do mundo, em Cronulla, na Austrália. Além de reunir os melhores, mais radicais e habilidosos pilotos de moto aquática (jet ski(, a competição é a que mais distribui prêmios. Bruno treinou intensamente para o desafio para enfrentar os australianos, que figuram entre os mais fortes do esporte e têm a vantagem de competir em casa.

“Esta é a segunda vez que sou convidado a participar do Rip N´Ride. Em 2011, fiquei em segundo lugar, à frente de outros 71 pilotos. Este ano serão mais de 100 atletas, e todos de alto nível” comenta o piloto brasileiro, que não se intimida. “Me preparei muito e espero ficar entre os melhores novamente”, conclui.

Atualmente, Bruno ocupa a sétima colocação no Mundial de Freeride e, depois desse evento na Austrália, voltará a se dedicar aos treinamentos para a etapa final do Mundial, que será realizada no Brasil, na cidade de Laguna (SC), entre os dias 25 e 27 de outubro.

Leia mais


Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Darcy Luchinni