Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Ski Freeride: Piloto Bruno Jacob representará o Brasil na primeira etapa do Mundial

Notícias

Jet Ski Freeride: Piloto Bruno Jacob representará o Brasil na primeira etapa do Mundial

28/01/2014
Compartilhar

Entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, o piloto Bruno Jacob mais uma vez representará o Brasil no Campeonato Mundial de Jet Ski Freeride, em Melbourne, na Austrália.

Cerca de 100 pilotos de jet ski de 20 países já confirmaram presença no campeonato, entre eles alguns dos mais radicais e renomados do planeta, como o sul-africano Jake Montadon e o americano Zack Bright.

Piloto de jet ski Bruno Jacob investe na criação de equipamento próprio

"Estamos trabalhando muito, como nunca antes, para obter sempre os melhores resultados para o Brasil. Cada ano que passa o esporte evolui mais e temos que acompanhar, sempre buscando novas manobras e um melhor ritmo de apresentação. Espero que saia tudo como planejado neste início de temporada para mantermos uma boa regularidade visando novamente o Top 3”, afirma Bruno Jacob.

Em intenso treinamento desde dezembro e com uma agenda repleta de competições em diversos países, o atleta bicampeão internacional de Jet Ski Freeride acredita que 2014 será marcado por conquistas para o Brasil nesse esporte.

"Estamos com uma agenda de eventos e competições até novembro já programadas. Após a abertura na Austrália, seguimos para Argentina, Peru, Portugal, França, Inglaterra, Estados Unidos, além de todas as regiões, de Norte a Sul do Brasil. Iremos cada vez mais levar o nome do país com honra e popularizar cada vez mais o esporte”, declara o piloto.

A primeira etapa do Mundial de Freeride, chamada Huck’n Hold, é organizada pela Associação Internacional de Jet Ski Freeride (IFWA) e será disputada na praia de Melbourne, na Austrália, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. Bruno Jacob competirá nos dias 1º e 2 de fevereiro.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Divulgação