Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Ski Sea-Doo Wake 155 e Wake Pro 215

Notícias

Jet Ski Sea-Doo Wake 155 e Wake Pro 215

14/05/2015
Compartilhar

Indicadas para esportes a reboque, como esqui aquático, wakeskating, wakeboarding, surfesqui, os modelos de moto aquática Sea-Doo WAKE 155 e WAKE PRO 215 2015 combinam tecnologia e funcionalidade para atletas de esportes aquáticos ou treinamento de amadores e entusiastas de reboque nos finais de semana.

Fabricados pela BRP, também detentora de marcas como Ski-Doo, Lynx, Evinrude e Rotax, os jet skis Wake são equipados com recursos desenvolvidos especificamente para esportes a reboque, tais como: Modo Ski, um rack para prancha removível e um mastro de esqui com manoplas para o observador.

A linha 2015 traz novidades para as motos aquáticas Sea-Doo. A BRP está introduzindo uma nova chave de Radiofrequência (RF) que possibilita uma partida mais rápida do motor e mantém a segurança com o Sistema de Segurança com Codificação Digital (chave RF D.E.S.S.).

Ambos os modelos WAKE estão equipados com um sistema de Controle de Aceleração Inteligente (iTC™) e o Modo Ski baseado em velocidade para se ajustar às necessidades de wakeboarders e wakeskaters além do comprovado sistema de Freio e Ré Inteligentes para um nível adicional de manobrabilidade e sempre dão partida no ponto morto para facilitar a carga e descarga no píer ou para resgatar um esquiador na água.

O modelo WAKE PRO 215 foi projetado para potência e conforto em um passeio mais longo e possui um casco S3 Hull™ mais profundo que a WAKE 155. O modelo WAKE 155 aproveita a plataforma premiada GTI™, e oferece um passeio ágil, porém controlado, em um casco menor.

Para mais informações, acesse: https://www.sea-doo.com.br/

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre Jet Skis Sea-Doo à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação