Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour Sea-Doo: 5ª edição do Itaparica 360° espera 40 pessoas

Notícias

Jet Tour Sea-Doo: 5ª edição do Itaparica 360° espera 40 pessoas

07/11/2012
Compartilhar

A Ilha de Itaparica, na Bahia, recebe no sábado, 11 de novembro, a quinta edição do Itaparica 360°, um passeio de moto aquática pela Baía de Todo os Santos, que faz parte do Jet Tour Sea-Doo. São esperadas 40 pessoas para o evento.

“O evento já é tradicional e irá durar cerca de quatro horas. Na ida, o caminho será em direção ao mar aberto, mas, como será pela manhã, não haverá muita ondulação. Iremos contornar a Ilha de Itaparica e, no retorno, estaremos contra a costa, ou seja, também será tranquilo,” explica Paulo Oliveira, da Sport Jet, concessionária BRP na região e responsável pelo Itaparica 360º. “O lugar é lindo, a Baía de Todos os Santos é perfeita para andar de moto aquática”, completa.

As motos aquáticas partem da Marina Porto Bonfim, em Salvador, às 9h, em direção à Ilha, e haverá uma parada na praia de Caixa Prego para descanso e abastecimento.

O Jet Tour Sea-Doo apoia a campanha Navegue Seguro, portanto exige o uso de colete salva-vidas e a participação de pilotos habilitados. Para efetuar a inscrição, basta procurar a equipe da Sport Jet no telefone (71) 3321-6711. O evento é aberto aos proprietários de todas as marcas de veículos.

Confira as fotos de outras etapas do Jet Tour Sea-Doo:


Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/BRP