Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour Sea-Doo agita divisa de São Paulo e Minas Gerais

Notícias

Jet Tour Sea-Doo agita divisa de São Paulo e Minas Gerais

06/12/2013
Compartilhar

Neste domingo, 8 de dezembro, Rifaina, na divisa de São Paulo com Minas Gerais, receberá o Jet Tour As-Doo, passeio de jet skis aberto para motos aquáticas de todas as marcas na águas da represa, com saída da Ponta da Praia. No sábado, haverá test-drive com as máquinas da Sea-Doo no mesmo local.


A pequena cidade irá receber a comunidade de Ribeirão Preto e jet skis na sua represa. “O local é muito bonito e montamos toda a estrutura necessária para o final de semana. A represa de Rifaina possui prainhas, píeres, marinas e muitas casas, o passeio será bastante agradável e terá cerca de quatro horas de duração. O lugar também é perfeito para a realização do test-drive”, comentou Maurício Pitanguy, da P6 Motorsports, concessionária dos produtos BRP – incluindo a Sea-Doo – em Ribeirão Preto e região.

“Teremos muitos clientes na programação do final de semana a as expectativas são ótimas. No test-drive, o público terá contato com o Spark, que tem sido um verdadeiro sucesso. Tanto que já tenho unidades vendidas até março de 2014”, acrescentou Pitanguy.

Para participar do test drive e da etapa do Jet Tour Sea-Doo, é necessário efetuar as inscrições com a equipe da P6 Motorsports no telefone (16) 3620-3533. A organização exige habilitação náutica por parte dos pilotos, além de uso dos equipamentos de segurança, como ensina a Campanha Navegue Seguro, patrocinada pela Sea-Doo.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/Sea-Doo