Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Tour Sea-Doo encerra ano no Paraná

Notícias

Jet Tour Sea-Doo encerra ano no Paraná

12/12/2013
Compartilhar

No domingo, 15 de dezembro, será realizado o último Jet Tour Sea-Doo de 2013, em Boa Vista Aparecida, no Paraná. Além do passeio de jet ski nas águas do lago Salto Caxias, o evento também terá apresentação de flyboard e um almoço de confraternização para encerrar as atividades do ano. No sábado, no mesmo local – um condomínio fechado da região -, será realizado test-drive das motos aquáticas Sea-Doo.


“A nossa expectativa para o final de semana é muito boa. O local é muito bonito e levaremos toda a estrutura do Jet Tour Sea-Doo, além de produtos para exposição e test-drive”, comentou Tiago Canzian, da Moto Náutica Center, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP - o que inclui os jet skis da Sea-Doo.

“O passeio de domingo terá cerca de duas horas pela represa do lago Salto Caxias, que é bastante extensa e abrange municípios das regiões oeste e sudeste do Paraná”, continuou Canzian. Já o test-drive contará com as novidades da linha Sea-Doo 2014, como o jet ski Sea-Doo Spark. “Muitos clientes estão curiosos para conhecer melhor o lançamento da Sea-Doo”, concluiu Cazian, referindo-se à nova moto aquática que se destaca como muito acessível, pelo preço e facilidade para pilotar.


Os interessados em participar das atividades do fim de semana devem entrar em contato com a equipe da Moto Náutica Center para garantir a inscrição. O contato é o telefone (46) 3523-3060. A organização do evento considera imprescindível o uso dos equipamentos de segurança, assim como apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina e segue o que determina a Campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação