Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jet Waves World Championship: Bruno Jacob é destaque entre os brasileiros

Notícias

Jet Waves World Championship: Bruno Jacob é destaque entre os brasileiros

22/10/2012
Compartilhar

O baiano Bruno Jacob é um dos destaques do Brasil na quarta e última etapa do 14º Jet Waves World Championship, disputado entre 2 e 4 de novembro, na praia Norte, no Balneário Piçarras, Santa Catarina. Alguns dos principais nomes da modalidade do Brasil e do exterior participarão da competição; os pilotos internacionais devem chegar no início da próxima semana, para treinar e se adaptar as condições de mar da praia Norte.

Jacob ocupa a sexta posição na classificação geral. Ele obteve dois quintos lugares, em Portugal e na França, e foi sexto nos Estados Unidos, somando 33 pontos. O líder do 14º Jet Waves World Championship é o francês Pierre Maixent, que busca o hexacampeonato, com 55 pontos.

“Tive problemas com os equipamentos utilizados nas primeiras etapas e não consegui os resultados que gostaria. De qualquer forma estamos aí. O campeonato reúne dezenas de pilotos de diferentes países e todos com alto nível técnico, mas vou buscar a vitória em Piçarras, para terminar em boa posição no ranking”, afirmou Jacob.

O piloto de Salvador contou ainda que está terminando o curso de Engenharia de Produção e o tema de seu Trabalho de Conclusão do Curso é referente a criação de um casco para Freestyle e Freeride. Caso a universidade libere o equipamento antes do lançamento e a patente estiver pronta, irá levá-lo para competição em Santa Catarina. Se não for possível, disputará com o mesmo jet utilizado no ano passado.

Saiba mais sobre 14º Jet Waves World Championship:


Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Maurício Brandão