Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Jetco se prepara para receber o novo modelo Yamaha FZR 2012

Notícias

Jetco se prepara para receber o novo modelo Yamaha FZR 2012

25/10/2011
Compartilhar

A concessionária Jetco, de São Paulo, esta aguardando a chegada do novo modelo do jet ski Yamaha FZR 2012. A mudança no visual (cor) e no banco já cria grande expectativa para os amantes dos waverunners Yamaha. Segundo informação da Jetco o modelo estará à venda por R$ 55.500,00.

O FZR tem visual agressivo e alto desempenho. Concebido especificamente para acomodar pilotos na posição stand-up, o Yamaha FZR coloca lado a lado os renomados motores SHO e os exclusivos cascos construídos com a fibra Yamaha Nanoxcel - o resultado é o estado da arte em embarcações rápidas.

Também oferece equilíbrio e manobrabilidade. O FZR 2012 tem 1.812cc, 4 tempos, supercharged, intercooler, 4 cilindros, injeção eletrônica, marcha ré, escada , limitador de velocidade, bloqueador de partida, power trim, direção escamotiavel, e um painel completo, atinge a marca das 70mph de velocidade.

A Jetco recebeu, pelo sexto ano consecutivo, o prêmio de maior volume em vendas de Jet ski Yamaha do Brasil. Para conhecer de perto o novo FZR 2012, e outro modelos da marca visite a loja na avenida dos Bandeirantes, 3.730, São Paulo. Ou ligue (11) 5042-9977.

Mais informações no site: www.jetcobrasil.com.br

Veja também:

 

Redação: Bombarco
Fonte: Jetco
Foto: Divulgação