Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Azimut 62 é a novidade da Azimut Yachts

Notícias

Lancha Azimut 62 é a novidade da Azimut Yachts

28/09/2018
Compartilhar

A nova lancha Azimut 62, da italiana Azimut Yachts, faz parte da nova geração de iates de luxo que chega ao Brasil. Com quase 19 metros, mais de 150 m2 de área útil, três suítes, lounges externos privativos e versáteis, móveis exclusivos feitos por artesãos italianos e alta tecnologia como sistema elétrico de pilotagem, o modelo é assinado por Achille Salvagni, um dos mais renomados arquitetos de luxo do mundo.

Segundo o estaleiro, a Azimut 62 é um exemplar da "nova arte renascentista italiana", mas sob uma perspectiva contemporânea. O modelo, que passou a ser fabricado no Brasil recentemente, pela filial produtiva da Azimut Yachts, terá a sua primeira unidade lançada em território nacional durante o São Paulo Boat Show, de 27 de setembro a 2 de outubro, no São Paulo Expo.

O desenho externo foi concebido por Stefano Righini com destaque para as janelas que contornam as laterais da embarcação, do chão ao teto, e oferecem uma visão panorâmica para o exterior. A criação de lounges privativos no exterior para relaxamento, encontros, refeições e banhos de sol, tanto na proa quanto no flybridge, são outros diferenciais.

Além de ser uma mansão sobre águas o iate tem tecnologia de última geração com direção eletrônica por meio do programa ECS - Enhanced Cruising Solutions, que ajusta a compensação de forma contínua durante a navegação, reduzindo o atrito e otimizando o consumo.

No interior a nova Azimut 62 tem decoração com três variedades de madeira usadas alternadamente: carvalho escovado de cor escura e madeira tai perolada de poros fechados, embelezada com mogno maciço com acabamento de 100 gloss, latão cromado e bandas de aço. O salão principal é integrado, em um único nível, entre central de comando com sala de jantar, estar e cozinha, amplamente mobiliados e equipados, incluindo eletrodomésticos da Miele, além de adega climatizada como opcional. Couro italiano, mármore, madeiras e cristal marcam presença, que refletem a sofisticação e autenticidade junto às vistas panorâmicas garantidas pelas janelas de 1,50 metros de altura por 2,30 metros de comprimento. Abaixo do convés principal estão as três cabines e três banheiros. Há ainda uma cabine para a tripulação (com acesso separado).

Externamente a lancha tem um solário de proa (parte frontal do iate) com lounge privativo e dois grandes sofás para até seis pessoas. Acima do convés, o flybridge é espaçoso, versátil e dividido em três ambientes, com a segunda estação de comando, duas confortáveis poltronas, bar e sala de jantar, que pode ser personalizada e se transformar em um amplo solário. Conforto no flybridge é garantido pelo hardtop operado eletronicamente.

A Azimut 62, que estreia no Brasil na próxima semana, está equipada com dois motores MAN i6 de 800 mhp ou, alternativamente, 900 mhp Volvo D13, ambos oferecendo uma velocidade máxima de até 31 nós e tem uma plataforma de banho, submergível que pode transportar um bote de 3,25 metros.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Azimut Yachts
Mais informações: www.azimutyachts.com.br