Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha de luxo Silver Arrows começa a ser fabricada na Suíça

Notícias

Lancha de luxo Silver Arrows começa a ser fabricada na Suíça

12/03/2014
Compartilhar

A Silver Arrows anunciou, na última terça-feira, 11 de março, que o estaleiro suíço Groupe Carboman AS construirá o novo barco de luxo Mercedes-Benz Style, o Silver Arrows do mar. O estaleiro é famoso por construir barcos de corrida e tem no currículo dois barcos vencedores as Amerca’s Cup e cinco vencedores do Troféu Julio Verne.

“Estávamos procurando por mias que um simples Estaleiro, nós queríamos um parceiro tão apaixonado quanto nós pelo projeto,” afirmou Ron Gibbs, presidente da Silver Arrows.

Confira todas lanchas com mais de 40 pés anunciadas no Classificado do Bombarco!


“Encontramos esse parceiro no Groupe Carboman e estamos felizes em anunciar que o trabalho na primeira ARROW460 – Granturismo está em andamento às margens do Lago Léman (na fronteira da Suíça com a França),” completou Gibbs.

O Groupe Carboman SA é o novo nome dado a união de duas grandes empresa de construção de barcos de corrida,, a francesa Multiplast SAS e a suíça Décision AS.

“É uma grande honra fazer parte de um projeto para criar tal barco a motor, que é chamada de Mercedes-Benz S-Class dos mares,” afirmou o gerente comercial do group, Bertrand Caris. “É um desafio, mas nós sempre prosperamos quando encaramos os desafios tecnológicos mais ambiciosos. Com o know-how, qualidade e atenção aos detalhes do Groupe Carboman, o Silver Arrow será realmente único,” completou.

Um livro de pedidos foi aberto para a Edição 1 do barco,  uma versão de estreia com número limitado. As primeiras unidades serão entregues aos proprietários em 2015.


Leia mais
Primeiro iate da Mercedes-Benz: Silver Arrows Marine abre pedidos


Silver Arrows Marine Granturismo: Modelistas de carros usam barco para treinamento


Mercedes-Benz Style assina design final do Silver Arrow Marine Gransturismo




Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: Silver Arrows Marine
Foto: Divulgação