Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha F400 da Fibrafort na terra do canguru

Notícias

Lancha F400 da Fibrafort na terra do canguru

03/06/2016
Compartilhar
Nos últimos meses o país vem acompanhando um aumento nas exportações em diversos setores, com o mercado náutico não foi diferente. Uma recente novidade levou o Brasil para o continente do surf, dos cangurus e de belas paisagens, a Oceania. 

Além do fator “dólar”, segundo o estaleiro, essa negociação foi possível pelos investimentos que estão sendo realizados para assegurar qualidade internacional, que são mais rígidas nos termos de segurança e construção.  

Desde outubro de 2015 o estaleiro Fibrafort, fabricante das lanchas e Iates da linha Focker fez uma parceria exclusiva com o Dealer Stefan Boating World da Austrália e já está colhendo frutos do negócio realizado, participando no mês passado do Sanctuary Cove International Boat Show, local que foi escolhido para o lançamento da F400 Gran Coupé.

Stefan afirma: "Minha equipe e eu temos buscado barcos ao redor do mundo que combinassem verdadeiramente com o seu perfil, acessível para comprar e manter, além de viver de acordo com as exigências mais modernas de navegabilidade.” 

Segundo Paulo Richard Post, Gerente de Exportação que esteve presente no evento, “Conseguimos transmitir com sucesso a proposta da F400. Apresentamos exatamente as características que o mercado australiano sempre aclamou: Um barco esportivo e sofisticado, com desempenho e navegabilidade única, que concilia um amplo espaço de cockpit e circulação a um preço totalmente acessível.”

O estaleiro Fibrafort, fabricante das lanchas Focker está presente em 42 países, com transações com Europa, América do Sul, Emirados Árabes e Oceania.


Para conhecer um pouco mais sobre Stefan Ackerie 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Fibrafort
Foto: Divulgação