Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Focker: Fibrafort investe em presença em salões internacionais

Notícias

Lancha Focker: Fibrafort investe em presença em salões internacionais

11/06/2013
Compartilhar

No último ano, a Fibrafort já participou de dois salões náuticos internacionais, na Holanda e na Coreia do Sul. Neste, o estaleiro brasileiro contou com a parceria de um revendedor local que montou um stand de 150m² e colocou três modelos de lanchas Focker em exposição, chamando a atenção do público com seu design e qualidade de acabamento.

O sucesso com o público foi confirmado com a venda de uma Focker 320 GT e uma Focker 160 durante o salão, e a venda de mais seis embarcações no pós-feira, só para o mercado da Coreia do Sul. Além disso, o stand recebeu visitas de interessados da China, Filipinas, Malásia e Bangladesh, interessados em representar a marca. A Fibrafort aproveita um bom momento do mercado náutico na Ásia, que vem crescendo graças aos investimentos em marinas por parte do governo e empresas privadas, além do aumento no número e frequência dos boat shows.

Ainda em 2013, a Fibrafort deve levar as lanchas Focker para mais duas feiras náuticas, uma no Peru e uma nos Emirados Árabes.

Redação Bombarco
Fonte: MCK
Foto: Fibrafort