Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lancha Triton 460 FLY - lançamento da Triton Yachts

Notícias

Lancha Triton 460 FLY - lançamento da Triton Yachts

05/09/2018
Compartilhar

O estaleiro brasileiro Triton Yachts lançará no mês de setembro mais uma embarcação de lazer, a lancha Triton 460 Fly.

A lancha de 46 pés, cerca de 14 metros de comprimento, reúne algumas das principais tendências do mercado mundial - convés cercado por grandes janelas, duas suítes na parte inferior, cabine máster a meia-nau, com cama queen size, além de sofás, armários e bancadas.

O flybridge também tem posto de comando e solário com sofás que acomodam até 12 pessoas confortavelmente. Na proa estão instaladas espreguiçadeiras com regulagem de encosto e porta copos em inox.

É um barco moderno e com acabamentos de qualidade com uso de espelhos, couro, tecidos italianos, pastilhas importadas nos banheiros e pedras, assim como o outro lançamento da marca, a lancha Triton 350HT. O convés principal tem salão integrado com espaço de estar, jantar, cozinha e posto de comando. A cozinha é equipada com pia, fogão por indução, geladeira, freezer, micro-ondas e armários.

O sistema de navegação facilita a pilotagem por meio de uma pequena tela que controla os parâmetros de motores, GPS e outros sistemas integrados.

Na popa tem espaço gourmet sendo possível optar por churrasqueira elétrica ou a carvão, a plataforma de banho pode ser submergível e na popa do convés, é possível incluir uma porta de vidro dando mais conforto térmico e acústico ao salão principal.



Motorização sugerida: diesel, de 2x 330 hp até 2 x 400 hp.

Preço da Triton 460 Fly: em torno de R$ 1,7 milhão dependendo das configurações.

>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Mais informações: http://www.tritonboats.com.br/