Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas Armada: First Yacht oficializa representação exclusiva da marca com evento em Biguaçu

Notícias

Lanchas Armada: First Yacht oficializa representação exclusiva da marca com evento em Biguaçu

05/06/2013
Compartilhar

Na sexta-feira, 7 de junho, será realizado um almoço de confraternização na Marina Píer 33, em Biguaçu, Santa Catarina, para oficializar a parceria da First Yacht com o estaleiro Armada, que passa a ser representado com exclusividade pelo braço náutico do Frist Group em todo país.

Além da diretoria da Armada e da First Yacht – junto à sua equipe comercial e de marketing - estarão presentes clientes convidados e formadores de opinião que poderão conferir de perto alguns dos modelos de barcos que levam a assinatura Armada. Estarão expostas no píer as lanchas Cabrio 300 e a GranCabrio 380, modelos de grande sucesso que carregam as características das embarcações do estaleiro: design futurista, fino acabamento, esportividade, aproveitamento de espaço e desempenho.

“Mostraremos aos nossos clientes toda a qualidade desta marca catarinense que hoje desponta no mercado náutico brasileiro, que é sinônimo de inovação e que sem sombra de dúvidas iremos levar para todo o país”, afirma o CEO da First Yacht Nelson Waisbish.

 

Saiba mais sobre as lanchas Armada:


Redação Bombarco
Fonte: Rotas Comunicação
Foto: Armada