Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lanchas Portofino e Sedna Yachts se unem

Notícias

Lanchas Portofino e Sedna Yachts se unem

15/07/2015
Compartilhar

Parceria firmada, no início deste ano, entre os estaleiros Portofino Yachts, fundado em 2008 e Sedna Yachts, no setor náutico desde 1991, une as marcas a fim de garantir as melhores opções de compra de barcos. Os modelos Portofino FLY 38, Portofino HT 38, Portofino Fly 42, Portofino HT 42, Portofino Lounge 42, passaram a ser fabricados pela Sedna sob licença de seu parceiro.

O maior objetivo das empresas é fortalecer a participação dos estaleiros no mercado por meio da experiência de 22 anos da Sedna e do design inovador da Portofino a fim de oferecer uma gama maior de embarcações.

Alguns projetos já estão em prática como a Portofino Fly 42, que tem algumas unidades vendidas em fabricação, e a Portofino Fly 53, um barco feito para concorrer com grandes marcas do mercado nacional e internacional.

De acordo com Jean Dupont, diretor de Marketing e Design da Portofino, a união vai gerar novos modelos em conjunto:

“Queremos desenvolver novos modelos, aumentar o nível de acabamento e se tornar um dos maiores estaleiros do país”, comenta.

Como houve uma reengenharia na linha Portofino para se adequar as normas internacionais (ABYC, ISO, RINA) e nacional ABNT seguidas pela Sedna Yachts, a primeira unidade produzida será entregue em Agosto de 2015. A primeira embarcação será a Portofino Fly 42.

Sobre a Portofino Yachts


Criado em 2008, o estaleiro Portofino Yachts  desenvolve projetos de embarcações de luxo de 38 a 53 pés. Formado por empresários com grande tradição no mercado industrial, utiliza em sua gestão conceitos das indústrias automobilística e aeroespacial, onde perfeição e a engenharia do produto são estudadas em seus mínimos detalhes.

Sobre a Sedna Yachts


Fundado em 1991 o estaleiro oferece barcos de pesca esportiva de 31 a 40 pés. Estruturado com alta tecnologia, conta com profissionais de ponta e engenheiros especializados, trabalhando em sinergia para criar projetos únicos e cumprir rigorosamente os prazos. O estaleiro integra o grupo empresarial ReciclaBr, um dos maiores do segmento de alumínio do país.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Encontre modelos da Sedna Yachts e da Portofino à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: Portofino Yachts
Foto: Divulgação