Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Lars Grael vence 3º Campeonato Fest Cat no Lago Paranoá

Notícias

Lars Grael vence 3º Campeonato Fest Cat no Lago Paranoá

31/08/2010
Compartilhar

O campeão olímpico Lars Grael, venceu, no último sábado as duas regatas do dia no 3º campeonato Fest Cat, que reuniu 11 veleiros multicasco, no Lago Paranoá, em Brasília.

Com ventos de 8 a 15 nós, Lars Grael foi o comandante do veleiro do amigo Nelson Piquet, da Classe Prindle 19, e teve a ajuda da esposa Renata Grael, que atuou como proeira.

O competidor Horst Drechsler, do Clube da Vela, veio de Morro de São Paulo, na Bahia, para prestigiar o evento. Foi a primeira vez que competiu num multicasco menor, um Supercat 17, e mesmo entre barcos maiores, ficou na segunda colocação junto ao amigo Alexandre Martins.

O explorador Betão Pandiani, conhecido nacionalmente por ter percorrido mais de 20 mil quilômetros em travessias de veleiros multicasco sem cabine, era esperado para a competição, mas não pôde comparecer ao evento por problemas de saúde.

Resultado Geral:

1º lugar - Lars Grael e Renata Grael  
2º lugar - Alexandre Martins e Horst
3º lugar - Márcio André e Celina Mariano

Redação: Bombarco
Fonte: Super Esportes - http://www.superesportes.com.br/app/19,66/2010/08/29/noticia_maisesportes,5441/3-campeonato-fest-cat-reuniu-11-multicascos-no-lago-paranoa.shtml