Sua mensagem foi enviada com sucesso!
London Boat Show movimenta mercado náutico

Notícias

London Boat Show movimenta mercado náutico

14/01/2016
Compartilhar
Londres está sediando mais uma edição do London Boat Show. A feira náutica que chega a sua 56ª edição teve início no dia 8 e vai até o 17 desse mês e promete ser a maior feira já vista, trazendo as últimas novidade do mercado náutico com cerca de 300 expositores. 

O evento acontece no ExCel London que fica a apenas 2 minutos do metro de Londres e a 5 minutos do aeroporto e possui 3.700 lugares para estacionamento. A feira está aberta ao público das 10h às 18h na quarta, sexta, sábado e domingo e quinta das 10h às 20h. Os ingressos são vendidos online ou na portaria e custam a partir de 10 euros. 

Quem visitar a feira, terá oportunidade de conhecer uma grande variedade lanchas novas, poderá comparar preços de lanchas de todos os tamanhos, ver luxuosos iates, motores, equipamentos, catamarãs, trawlers, infláveis, equipamentos e acessórios, além de carros esportivos e ainda desfrutar de descontos especiais que expositores estão fazendo para a feira. 

Marcas como Bayliner, Bavaria, Beneteau, Chris Craft, Excel Barcos, Fischer Panda, Jeanneau, Sessa, Sunseeker, Pearl Motor Yachts, Garmim, Adida Vela, Sunsail estão marcando presença no London Boat Show. 

São mais de 400 barcos, sendo aproximadamente 100 barcos estreantes, como por exemplo a Regal 26, Chris Craft 25 e 36, Four Winns Horizon 180, e 210 Four Winns Sundowner 215, Four Winns Vist 255 e 275, Sessa C 42 e o Sunseeker 131 Yacht, um mega iate de 40 metros de comprimento, o maior da feira, custando em torno de 16 mi euros. 

Para mais informações sobre a feira acesse: www.londonboatshow.com

 

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: London Boat Show