Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Londres 2012 - Adriana Kostiw finaliza em Ilhabela preparação para os Jogos

Notícias

Londres 2012 - Adriana Kostiw finaliza em Ilhabela preparação para os Jogos

18/06/2012
Compartilhar

A velejadora Adriana Kostiw, representante brasileira da classe Laser Radial nos Jogos de Londres, fará em Ilhabela o seu último período de treinos, antes do embarque para a vila olímpica. A partir deste sábado (16), Adriana terá a companhia de velejadores do litoral paulista e o apoio dos técnicos Geison Mendes e Marcos Biekarck para finalizar sua preparação.

"Este período de treinos será fundamental, já que o Geison e o Marcos estarão junto comigo. A presença de outros atletas locais também será excelente para simular as situações que ocorrem nas regatas, como a largada e as montagens de boia", disse a velejadora.

Adriana, que através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte tem o patrocínio do Grupo Alatur, Veet, Lorenzetti e Aon, e apoio da Oakley, BL3, Nobmultisports, YCSA e VDS, mostrou constância em seu desempenho nesta temporada. Em duas etapas da Copa do Mundo de Vela que disputou, a Semana Olímpica Francesa, em Hyères (abril), e a Skandia Sail for Gold Regatta (junho), na raia olímpica de Weymouth, ficou entre as trinta melhores do mundo na Laser Radial.

Além das duas competições, sua preparação para os Jogos incluiu ainda um mês de treinamento em Porto Alegre, em maio, e treinos físicos em São Paulo, nesta semana. A entrada na vila olímpica está prevista para 16 de julho.

Mais informações no Facebook da atleta: www.facebook.com/AdrianaKostiw

 

Fonte: Local
Foto: Fred Hoffmann