Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Manga Rosa vence campanha do Guia Náutico Bombarco

Notícias

Manga Rosa vence campanha do Guia Náutico Bombarco

25/11/2009
Compartilhar

O verão já está aí. A estação mais esperada do ano é também sinônimo de muita praia e mar, e, claro, passeios de barcos. Pensando nisso, o Bombarco lança em janeiro de 2010, mais uma novidade. É o Guia Náutico Bombarco de Ilhabela e São Sebastião. De tiragem gratuita, a publicação trará informações importantes das duas cidades aos turistas e também aos navegantes, que já possuem ou que pensam em adquirir uma embarcação.

Para presentear também os empresários de Ilhabela e São Sebastião, o Bombarco realizou nos dias 17 e 18 de outubro, uma campanha promocional especialmente voltada a esses estabelecimentos. A Pousada Manga Rosa, de Ilhabela, conquistou o prêmio de uma página de anúncio gratuito no guia. “Um guia bem pensado e planejado é sempre bem vindo. Precisamos de uma publicação que realmente desperte a vontade no leitor de vir à Ilhabela, e a proposta do Bombarco está de acordo com tudo isso”, comemora Paulo Eduardo Ceccarelli, proprietário da pousada.

Guia Náutico Bombarco
A publicação será lançada no auge do verão, em janeiro. Tudo para que o visitante possa aproveitar ao máximo toda a beleza e encantos de Ilhabela e São Sebastião, paraísos localizados no litoral norte paulista.

A tiragem de 15 mil exemplares será distribuída gratuitamente em marinas, hotéis, restaurantes, operadores de turismo e outros pontos de interesse de Santos (SP) a Paraty (RJ). “Percebemos que muitas pessoas vêm à Ilhabela completamente perdidas. Com o guia, os turistas poderão ter rapidamente uma orientação e localização, e essa forma poderem aproveitar o que a cidade oferece de melhor”, analisa o proprietário do Manga Rosa. “Espero que o Bombarco seja muito bem aceito e utilizado de forma que os usuários o tenham como referência para quando virem à Ilhabela”, acrescenta.


Redação Bombarco
Foto: Marcio Ishihara