Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marejada: Aventura pelos Mares do Mundo tem resultados surpreendentes

Notícias

Marejada: Aventura pelos Mares do Mundo tem resultados surpreendentes

09/12/2013
Compartilhar

Um total de 221,53 mil pessoas passaram pelos contadores digitais instalados nos acessos do Centreventos Itajaí durante os 16 dias da “Marejada: Aventura pelos Mares do Mundo”, Os números foram divulgados pelo Comitê Organizador do evento em entrevista coletiva na manhã da última terça-feira, 3 de dezembro. “Os resultados podem ser considerados excelentes, pois os números preliminares apontam para um alto índice de aproveitamento das atrações do evento, a exemplo do planetário, cinema 3D, Marejópolis, entre outras”, informou o prefeito Jandir Bellini. Número que poderia ser ainda mais elevado se não fossem as adversidades climáticas registradas no decorrer da festa.

O coordenador geral do Comitê, Amílcar Gazaniga, informa que além dos números preliminares, será disponibilizado à sociedade e imprensa, no dia 24 de janeiro, um book com todos os números relacionados a todos os setores do evento, bem como o relatório consolidado de cada área, o que mostrará uma completa radiografia do que foi a “Marejada: Aventura pelos Mares do Mundo”, que englobou o Festival Gastronômico do Atlântico ao Mediterrâneo, Expedição Oriente, regata internacional Transat Jacques Vabre, Festival de Música de Itajaí e a feira de negócios World Business Show, entre outras atrações.

“Também em 24 de janeiro apresentaremos uma pesquisa que encomendamos a empresa especializada sobre o grau de satisfação com dos visitantes e pessoas envolvidas na Aventura. Durante os 16 dias de evento foram ouvidos o público internacional presente na regata Transat Jacques Vabre e os prestadores de serviço de forma geral. Agora os entrevistadores estão ouvindo a população em geral e, após a tabulação desses dados, teremos um diagnóstico completo dos três setores envolvidos”, diz Gazaniga.

A próxima edição da “Marejada: Aventura pelos Mares do Mundo”, em 2014, deverá ser realizada no segundo semestre, juntamente com a partida da Família Schurmann de Itajaí rumo a Expedição Oriente, e com os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), cuja sede em 2014 será Itajaí. “Em fevereiro sediaremos a regata Velas Latinoamérica 2014 e o Le Salon, um salão náutico internacional que será realizado pela primeira vez no Brasil. No entanto, a data está muito próxima para realizarmos uma nova Aventura”, informa o coordenador.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.

Redação Bombarco
Fonte: Transat Jacques Vabre
Foto: Jean Marie Liot/DPPI