Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marina Porto Ilhabela faz test-drive de lanchas Beneteau Gran Turismo no fim de semana

Notícias

Marina Porto Ilhabela faz test-drive de lanchas Beneteau Gran Turismo no fim de semana

04/02/2014
Compartilhar

As lanchas da linha Gran Turismo da Beneteau estarão disponíveis para test-drive neste fim de semana, 7 e 8 de fevereiro, na Marina Porto Ilhabela, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo – revenda dos barcos da Beneteau, representada no Brasil pelo Grupo Sailing, no litoral de São Paulo.

O destaque do evento será a Beneteau Gran Turismo 35, que foi projetada especialmente para o consumidor brasileiro. O modelo é um open cruiser, o que combina com o clima dos países tropicais, e tem um espaço gourmet na popa, detalhe que agrada os brasileiros.

Os outros barcos disponíveis para teste em Ilhabela são a Gran Turismo 40 e Gran turismo 49, dois sucessos da linha do estaleiro francês que tem uma fábrica brasileira instalada em Angra dos Reis (RJ).

Para completar, o catamarã Lagoon 39, da marca de veleiros catamarãs do Grupo Beneteau, também estará na Marina Porto Ilhabela. O modelo chegou ao Brasil no final de 2013 e está sendo apresentado ao público em diversos eventos, como o Beneteau Day.

Os test-drives das lanchas Gran Turismo da Beneteau acontecerão na Marina Porto Ilhabela, das 11h ás 18h. Não é preciso agendar com antecedência, mas quem preferir pode entrar em contato com a marina através do telefone: (12) 3896-1243.

No sábado, também será realizado um coquetel, das 17h à 20h. E quem for com a família poderá participar de uma Clínica de Stand Up Paddle, além de aproveitar a estrutura do quiosque da marina.

Serviço
Test-drive Beneteau
Data: 7 e 8 de fevereiro
Horário: Das 11h às 18h
Local: Marina Porto Ilhabela
Endereço: Av. Almirante Tamandaré, 304 – Ilhabela
Tel.: (12) 3896-1243

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Marina Porto Ilhabela
Foto: Divulgação/Grupo Sailing