Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Marreco tem agenda movimentada nos primeiros meses de 2012

Notícias

Marreco tem agenda movimentada nos primeiros meses de 2012

01/02/2012
Compartilhar

A agenda do competidor de wakeboard Marcelo Giardi, o Marreco, está bem cheia para este início de 2012.

Após a conquista da medalha de prata nos Jogos Pan-Americano de 2011, em Guadalajara no México, Marreco agora está focado nas disputas internacionais e já confirmou presença no Fise Latin America, competição que acontece na Costa Rica entre os dias 02 e 05 de fevereiro e reunirá atletas de Wakeboard, Skate, BMX e Mountain Bike em um show de esportes radicais.

Em março, Marreco irá para a Austrália para participar de dois eventos – o Moomba Masters e Wakeboard World Cup. Em 2011, o atleta participou das etapas realizadas na Malásia e China, o que o tornou o primeiro atleta latino-americano a ser convidado para participar desta competição.

Já entre os dias 11 e 14 de abril, Marcelo competirá no Wake Games, etapa de abertura do King of Wake em Orlando, nos Estados Unidos. Essa competição reúne os melhores atletas do mundo, e também será válida como a primeira etapa da competição que coroará o melhor wakeboarder do planeta.

Para se preparar para todos esses desafios, Marcelo  escolheu as cidades de Bragança Paulista e Jaguariúna, no interior do estado, para realizar seus treinos diários.

Redação: Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação

Foto: Divulgação