Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Martine Grael e Isabel Swan defendem o Brasil na Semana de Vela de Medemblik, na Holanda

Notícias

Martine Grael e Isabel Swan defendem o Brasil na Semana de Vela de Medemblik, na Holanda

24/05/2011
Compartilhar

Martine Grael e Isabel Swan, a dupla de velejadoras brasileira mais bem colocada no Ranking Mundial na Classe 470, na 14º posição, disputa a partir desta terça-feira, dia 24, uma das principais competições do calendário da Federação Internacional de Vela (ISAF): a Semana de Vela de Medemblik, na Holanda.

A competição segue até sábado, dia 29, com a participação das principais atletas do mundo na classe 470, como as francesas Ingrid Petitjean e Nadège Douroux, e as italianas Giulia Conti e Giovanna Micol, primeiras e segundas colocadas no ranking mundial.

A dupla chegou à Europa há uma semana, onde foi preparar o barco na Nautivela e seguiu para os treinos na raia de Medemblik. Depois da Semana de Vela holandesa, Martine e Isabel segue no velho continente para a disputa da Semana de Vela de Weymouth, que acontece de 5 a 11 de junho. A cidade inglesa será a sede da vela nos Jogos Olímpicos de Londres/2012.

Após a temporada européia, Martine Grael e Isabel Swan defenderão a Marinha do Brasil, no Mundial Militar, em julho, no Rio de Janeiro. Pela classe 470, irão brigar pela vaga olímpica do Brasil no Mundial de Perh, em dezembro, na Austrália.

Redação: Bombarco
Fonte:Mkt Mix - www.mktmix.com.br
Foto:
Getty Images