Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Match Race Brasil começa hoje no Rio de Janeiro

26/08/2010
Compartilhar

O Rio Yacht Club, de Niterói, vai defender o título de campeão do Match Race Brasil, competição barco contra barco, que será disputada a partir de hoje até domingo, 29, na Baía de Guanabara, com sede no Iate Clube do Rio de Janeiro. O grande nome da equipe é Torben Grael, eleito o melhor velejador do mundo em 2009  pela Federação Internacional do esporte.

Em plena campanha olímpica para os Jogos da Inglaterra, de 2012, Torben voltou semana passada da Europa e fez questão de participar da competição.

Programação

A programação oficial do Match Race Brasil 2010 começa às 9 horas, com a abertura da secretaria e o início da pesagem dos velejadores. Às 10 horas, haverá a reunião dos timoneiros no Iate Clube do Rio de Janeiro e treinos a partir das 11 horas. As primeiras regatas estão previstas para às 13 horas, que deverão ser realizadas na região da Enseada de Botafogo e na Urca.

Além do Rio Yacht Club (RYC), participam do Match Race Brasil 2010 representantes do Búzios Vela Clube (BVC), Marina da Glória (MG), Veleiros do Sul (VDS). Grêmio de Vela da Escola Naval (GVEN), Iate Clube do Rio de Janeiro (ICRJ), Iate Clube de Santa Catarina (ICSC), Yacht Club Santo Amaro (YCSA), Iate Clube de Santos (ICS) e Clube Naval Charitas (CNC).


Confrontos de hoje:

MG x ICRJ
VDS x GVEN
CNC x RYC
MG x BVC
MG x YCSA
VDS x RYC
ICSC x YCSA
BVC x ICRJ
CNC x ICS
BVC x ICSC
VDS x ICS
YCSA x ICRJ
ICRJ x ICSC
GVEN x ICS
RYC x GVEN
VDS x CNC

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL - www.zdl.com.br
Foto: AGIF Divulgação