Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Megaleds, situada em Santa Catarina importa e desenvolve produtos em led

Notícias

Megaleds, situada em Santa Catarina importa e desenvolve produtos em led

15/08/2012
Compartilhar

A Megaleds é uma empresa que importa e desenvolve produtos em led, oferecendo a mais nova tecnologia do mercado. A empresa que teve início quando aumentou a procura por produtos nacionais de iluminação para barcos, tinha como foco inicial vender diretamente para estaleiros, iluminando embarcações com lampadas à led. Hoje, expande seus horizontes e abre ainda a linha moveleira, além de atender também clientes finais.

Localizada em um ponto estratégico, rodeada por estaleiros em São José-SC, na Avenida Leoberto Leal, 730 – Barreiros, a empresa vende produtos como luz de fundeio com haste retrátil, iluminação subaquatica com cores diversas e dois níveis de potência, dicroicas à led com cores personalizadas de acordo com a exigência do cliente, fita led decorativa para qualquer ambiente, totalmente impermeáveis, luz de navegação com opção de cores, dependendo da targa em que será aplicada e muito mais!

Quer saber mais sobre a Megaleds, então entre no site www.megaleds.com.br ou envie ume-mail para claudia@megaleds.com.br

 

Redação: Bombarco
Fonte: Megaleds