Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Notícias

Mercado náutico brasileiro vive bom momento

25/11/2010
Compartilhar

A Regatta recebeu, durante o Salão Náutico de Amsterdã, o prêmio de primeiro lugar em vendas dos produtos da fabricante Perko, especializada em ferragens náuticas. Com uma operação de atacado, que atende cerca de duzentos clientes, entre fabricantes de embarcações e lojistas, a Regatta vendeu mais de 10 mil itens da marca americana somente em 2010, entre os quais estão cunhos, fechaduras, haste para gaiuta, puxadores, luzes de navegação, luzes de cortesia, luminárias, dobradiças e chave para bateria.

A premiação foi realizada dia 18 de novembro. Paulo Veloso, sócio-fundador da Regatta recebeu o troféu das mãos do vice-presidente de marketing da Perko, George Bellwoar.

Em 2010, a Regatta registrou crescimento de 100% nas vendas de produtos Perko, o que comprovou o crescimento do mercado náutico brasileiro. O próprio São Paulo Boat Show, com novas marcas internacionais de barcos e estaleiros estrangeiros anunciando abertura de fábricas no Brasil, reforçaram o “boom” do mercado.

A Regatta, que tem nove lojas em todo o Brasil - três delas em São Paulo, duas em Salvador, uma no Rio de Janeiro, duas em Angra dos Reis e uma em Ilhabela -, planeja abrir outras duas em 2011.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa Regatta
Foto: Divulgação