Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mercury abre centro de distribuição em SC

Notícias

Mercury abre centro de distribuição em SC

27/03/2015
Compartilhar

A Mercury Marine abriu um novo centro de distribuição em Palhoça, Santa Catarina. A fabricante de motores para carros agora tem três espaços operando no Brasil: o novo de Palhoça, um em Manaus (AM), e um terceiro no Rio de Janeiro (RJ).

O prefeito da cidade catarinense, Camilo Martins, disse que esté desenvolvendo um estudo para centralizar todo o setor de distribuição da Mercury em Palhoça.

“Abrir um centro de disitribuição em Palhoça é mais um passo em nossos planos de expansão global,” disse o presidente da Mercury Marine na América Latina, Bill Gress. “Esse passo demonstra um comprometimento com a região estratégica e nossos clientes. Nós estamos agora em três regiões e vamos continuar a expansão no futuro,” completou.

Gress também indicou que a Mercury está interessada em levar operações para Santa Catarina como um próximo possível passo para a expansão no Brasil.

“Nós continuamos a procrurar por mais oportunidades para crescer na América Latina. Conforme a Mercury Marine cresce e a economia muda, é importante para nós identificar áreas de oportunidade,” adicionou o presidente.

Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Divulgação