Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mercury Marine apresenta novo motor QC4v 1550

Notícias

Mercury Marine apresenta novo motor QC4v 1550

13/02/2015
Compartilhar

Durante o Miami International Boat Show 2015, a Mercury Marine apresentou o novo motor centro rabeta de calibração dupla 1550, que apresenta avançado sistema de controle que permite à pessoa em controle mudar o nível de potência do motor através de uma chave eletrônica.

A chave Race transforma o motor em uma máquina de corrida - tirando 1.550 HP de combustível de corrida de 112 AKI. A chave Pleasure é selecionada para um passeio de lazer, criando 1.350 HP com combustível de octanagem 91. As duas calibrações de combustível oferecem máximo torque e desempenho e são desenhados para otimizar a performance do motor a cada nível de potência.

As chaves eletrônicas funcionam com o sistema de prevenção de roubo da Mercury (TDS). As chaves Race e Pleasure oferece ao seu controlador dicas visuais em um display interativo VesselView desativa a embarcação quando uma determinada chave não está engatada. A calibração dupla aumenta o valor para o consumidor oferecendo essencialmente dois motores em um. Não é apenas uma “chave de manobrista” que desativa o motor, é um sistema de controle totalmente integrado com calibrações de motor comutáveis. A tecnologia aprimora muito a experiência do navegador ao oferecer a opção de mudar para gasolina de bomba quando em áreas onde o combustível 112 AKI não está disponível ou quando o desempenho de corrida não é desejado.

O 1550 é a mais nova geração da exclusiva plataforma de motor Mercury Racing QC4v. A durabilidade do motor foi aumentada com pistões forjados de corrida projetados para combustível de corrida 112 AKI para máximo torque e eficiência.

Confira as lanchas à venda nos Classificados Bombarco!

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!

Redação Bombarco
Fonte: Mercury Marine
Foto: Divulgação/Mercury Marine