Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mercury Marine é premiada por práticas de consumo e eficiência de energia

Notícias

Mercury Marine é premiada por práticas de consumo e eficiência de energia

27/05/2014
Compartilhar

A Mercury Marine, fabricante de motores para barcos, foi premiada pelo seu comprometimento com o gerenciamento e eficiência de energia – a empresa foi qualificada graças ao incentivo a projetos relacionados a sua instalação de Desenvolvimento de Produtos e Engrenharia. A entrega do prêmio aconteceu durante um evento da Associação de Engenheiros de Energia de Wisconsin (WAEE) – a sede da Mercury é em Wisconsin, nos Estados Unidos.

“A Mercury Marine tem sido uma boa administradoras de energia e recursos naturais e é reconhecida como líder em eficiência energética,” disse Kathy Liefer da Alliant Energy, que entregou o Prêmio a Mercury. “Sua crença é que um comprometimento com gerenciamento de energia é simplesmente inteligente para negócios, assim como é importante ter um impacto positivo no meio ambiente,” completou Liefer.

Em 2010, a Mercury Marine lançou um agressivo plano de sustentabilidade que incluía uma meta de conservação de energia de reduzir o consumo em 30% até 2015 comparado com 2005.

As novas instalações da empresa incluem recuperação de calor para sistema de tratamento de escapes de motor a diesel, sistemas de aquecimento integrados com recuperação de calordo motor, sistemas de resfriamento integrado com armazenamento de gelo, e mais.

As conquistas do recentemente expandido centro de testes de Desenvolvimento de Produtos de Engenharia da fábrica também foram mencionadas os Kathy Liefer. Projtos da instalação resultaram num economia de demanda total de 331 kW, economia de energia de 1.4 milhões kWh, economia de combustível de 191.244 therms, e econimia de gastos de U$ 174.164,00.

“A WAEE faz um trabalho extraordinário fornecendo educação e promovendo ação ambiental responsável  em Wisconsin,” disse o Presidente Global de Vendas e Marketing da  Mercury Marine Kevin Grodzki. “Nós estamos orgulhosos  em mostrar o que a Mercury tem feiro para aumentar seus esforços de sustentabilidade e aprender as últimas em educação ambiental,” completou.


Leia mais
Manutenção preventiva e corretiva de motores de barco

Cuidados com o motor do barco

Miami Boat Show: Mercury Marine apresenta novidades para 2014

Miami Boat Show: Mercury Marine apresenta pilotagem com joystick para motores de popa



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Boating Industry
Foto: Mercury Marine