Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show começa amanhã

Notícias

Miami Boat Show começa amanhã

15/02/2012
Compartilhar

Começa amanhã, dia 16 de fevereiro, uma das maiores feiras náuticas do mundo – a Miami Boat Show. O evento, que reúne mais de 3.000 barcos e 2.000 expositores de diferentes países acontece em três diferentes lugares –  Miami Beach Convention Center, Sea Isle Marina and Yachting e  Miamarina At Bayside.

Na edição deste ano, a feira promete mostrar o melhor da indústria náutica com milhares de novos barcos, equipamentos marinhos e acessórios para a venda, além de muitas atividades de entretenimento e educação e da aparição de celebridades e personalidades do mundo náutico.

Durante os cinco dias de evento, o evento irá proporcionar aos visitantes a chance de descobrir a diversão do modo de vida náutico através das mais diferentes atrações. Confira algumas delas:

Simulador de Vela – Uma das atrações disponíveis na Miamarina At Bayside, essa avançada tecnologia simula os movimentos reais de um barco à vela, permitindo que os novatos aprendam a lidar com um barco em diferentes condições de vento.

O maior barco do show – A 95’ Maccarini Navegantes é um tipo de barco com o casco feito em madeira construído no Brasil utilizando tradicionais tecnologias e trabalhos feitos a mão. Comporta oito pessoas à noite e seis membros da tripulação.

Primeiro barco com um revolucionário joystick – O Beneteau Sense 55 é o primeiro veleiro equipado com um sistema de manobra joystick que permite que uma criança ou um marinheiro possam manobrar a embarcação com facilidade.

Para não perder nenhum detalhe deste grande evento, continue conectado no Bombarco para conferir fotos e vídeos do que há de mais novo no mercado náutico no mundo.

Redação: Bombarco
Fonte: Site do evento
Foto: DIvulgação