Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show: Ferretti Brasil marca presença no salão internacional

Notícias

Miami Boat Show: Ferretti Brasil marca presença no salão internacional

08/02/2013
Compartilhar

Como você já viu aqui no Bombarco, a Ferrettigroup está pronta para atender o sempre presente público brasileiro no Miami Boat Show, que acontece entre os dias 14 e 18 de fevereiro. A Ferretti Brasil realizará um coquetel para clientes latino-americanos na noite do dia 15, no espaço VIP do stand do Ferrettigroup Brasil.

Com mais de 2 mil expositores e 3 mil barcos de todo o mundo no Miami Boat Show, o Ferrettigroup estima atender mais de uma centena de brasileiros, dentre aqueles que residem nos Estados Unidos e os que vão à feira conhecer as novidades e tirar as últimas dúvidas sobre seus futuros barcos, já que durante o evento é possível conhecer praticamente todas as opções de modelo do grupo Ferretti, inclusive de marcas como Riva e Pershing.

Para cuidar destes brasileiros em águas americanas, o Ferrettigroup Brasil mantém sua participação consistente na feira, que sempre rende ao estaleiro brasileiro muitos negócios e novos integrantes à crescente Famiglia Ferretti. O estaleiro expõe seus barcos na Collins Avenue, em frente ao Hotel Fontainebleau Hilton.

“Agora os clientes poderão conhecer os barcos em Miami e decidir se querem barcos iguais produzidos no Brasil para usar no Brasil, ou se querem barcos feitos na Itália para usar em Miami”, conta o CEO do Ferrettigroup Brasil, Marcio Christiansen.

Estarão expostos e disponíveis para visitação os seguintes modelos: Ferretti Yachts 530, 620, 690, 720, 800 e 870; Pershing 64, 74, 82 e 92; Riva 27’ Iseo, 33’ Aquariva, 44’ Rivarama, 52’ Rivale, 63’ Virtus, 75’ Venere Super e 86’ Domino; além das Bertram 54, 70 e 800.

Redação Bombarco
Fonte: Lucia Paes de Barros Comunicação
Foto: Ferrettigroup Brasil