Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Miami Boat Show: Mercury Marine apresenta novidades para 2014

Notícias

Miami Boat Show: Mercury Marine apresenta novidades para 2014

14/02/2014
Compartilhar

Logo no primeiro da do Miami Boat Show, a Mercury Marine apresentou três grandes novidades para 2014: o novo motor de popa 200 Pro 4 tempos; motores de popa Verado 300 HP na cor branca; e uma parceria com a Simrad para um sistema de informação em “glass dash” (painel de vidro).

200 Pro FourStroke

O novo motor 200 Pro 4 tempos da Mercury é o terceiro da família Pro FourStroke, e combina a aceleração e velocidade máxima de outras linhas Mercury Pro de motores de popa, incluindo o OptiMax Pro XS, com a agradavelmente silenciosa e macia operação do motores Mercury Verado.

O 200 Pro FourStroke é construído na mesma plataforma de seis cilindros do motor Verado, como os modelos 250 e 300 Pro FourStroke, proporcionando um arranque impressionante e aceleração média vigorosa.

Verado branco

Os motores popa Mercury Verado agora estarão disponíveis em dois tons de branco: o Cold Fusion e o Warm Fusion, escolhidos para complementar qualquer design ou estilo de barco.

Sistema de informação “glass dash”

A Mercury Marine fez uma parceria com a Simrad para apresentar o mais amplo sistema de informação no estilo painel de vidro sem emendas para barcos de água doce e salgada, desde pequenas embarcações de pesca a grandes lanchas offshore.

Os novos sistemas integrados combinam as funções de informação do motor dos Mercury VesselView 4 e VesselView 7 com os sistemas de navegação integrada touchscreen da Simrad.

Redação Bombarco
Fonte: Mercury Marine
Fotos: Divulgação/Mercury Marine