Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mitsubishi Sailing Cup 2011 já tem datas marcadas

Notícias

Mitsubishi Sailing Cup 2011 já tem datas marcadas

12/05/2011
Compartilhar

A Mitsubishi Motors já marcou as datas das três etapas da segunda temporada da Mitsubishi Sailing Cup. A primeira etapa da competição acontece de 2 a 5 de junho, em Ilhabela e terá a participação das classes S40 (Soto 40) e a Classe HPE 25.

Velejadores renomados, como: Torben Grael, Gastão Brun, Francesco Bruni, Cole Parada, Dee Smith, Pablo Defazio, André "Bochecha" Fonseca e Eduardo Souza Ramos já garantiram presença na competição.

O campeonato terá altíssimo nível já que além de presenças brasileiras ilustres terá também a participação de atletas internacionais. São diversos velejadores que carregam inúmeros títulos. Com destaque para 14 participações em olimpíadas, 21 títulos mundiais, 10 títulos europeus, 24 títulos sul americanos, 68 titulos brasileiros, 20 títulos argentinos, 5 títulos chilenos e 9 títulos uruguaios.

Vale lembrar que no ano passado o grande campeão da Mitsubishi Sailing Cup foi o veleiro Negra, do Uruguai.

A expectativa é que o evento reúna 15 veleiros ultramodernos de 40 pés, com 10 tripulantes cada, o que no total será a participação de 150 velejadores profissionais e amadores. Número inédito para a Mitsubishi Sailing.

As próximas etapas estão marcadas para os dias 11 a 14 de agosto em Búzios, e 1 a 4 de setembro, no Rio de Janeiro.

Mais informações: www.mitsubishimotors.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Mitsubishi Motors