Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Monte Carlo Yachts apresenta MCY 86 em Côte d’Azur

Notícias

Monte Carlo Yachts apresenta MCY 86 em Côte d’Azur

29/07/2013
Compartilhar

No fim de semana dos dias 20 e 21 de julho, a Monte Carlo Yachts, que faz parte do grupo Beneteau, apresentou seu mais recente lançamento, a MCY 86, em Côte d’Azur, no litoral sul da França. O iate, o maior da linha, foi apresentado à imprensa e um exclusivo grupo de convidados internacionais.

Com design naval assinado por Carlo Nuvolari e Dan Lenard, a nova MCY 86 é dotada da incomparável elegância contemporânea e refinada da linha Monte Carlo Yachts.

A popa, completamente protegida pelo flybridge estendido, oferece uma área grande típica de barcos maiores. O uso de aço e vidros com textura, característicos da Monte Carlo Yachts, aumentam ainda mais a sensação de privacidade a bordo. O deck português leva a uma sala de estar reservada e luxuosa, um lounge que se adapta a diferentes usos durante o dia. A espaçosa área é ideal para espreguiçadeiras, confortáveis sofás e mesas para refeições.

O flybridge pode ser equipado com uma grande banheira de hidromassagem. A área do bar, a cozinha ao ar livre e os solários podem ser cobertos com capotas estilo T-top de aço de carbono.

O salão interno segue o padrão espaçoso da área externa. As plataformas laterais podem ser abertas e convertidas em terraços, oferecendo uma impressionante vista do mar, mesmo de dentro do barco.

O conceito do interior é embelezado com acessórios, tecidos e soluções de decoração oferecidas pelos mais importantes nomes da moda e desihttp://bombarco.com.br/cms/blog/salvar/materia/3519gn. Madeiras e materiais caros como o alabastro branco de Volterra, mármore, calcário moca cream (bege) e mosaicos venezianos de vidro feitos a mão e exclusivos para cada cômodo.

O conforto máximo é expresso no cabine do comandante: uma suíte com a largura igual à boca do iate com um escritório e amplo closet.

Os diferentes layouts mudam os três decks do MCY 86, com opções de três, quatro ou cinco cabines e diferentes arranjos do convés principal e das áreas do flybridge.

O barco pode vir para o Brasil em 2014, especialmente se for comprado por um empresário brasileiro que já demonstrou interesse e foi conferir de perto o MCY 86.

Ficha técnica – MCY 86

Comprimento: 26,30 m
Boca: 6,46 m
Calado: 1,90 m
Deslocamento: 72 T
Tanque de combustível: 7.100 l
Tanque de água doce: 1.500 l
Motorização: 2 x MAN V12 1800
Velocidade máxima: 29 nós
Velocidade de cruzeiro: 24 nós

Redação Bombarco
Fonte: MCY
Fotos: MCY