Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Monte Carlo Yachts apresenta projeto de novo MCY 105

Notícias

Monte Carlo Yachts apresenta projeto de novo MCY 105

11/09/2014
Compartilhar

Durante o Cannes Yachting Festival 2014, de 9 a 14 de setembro, a Monte Carlo Yachts apresenta o seu mais novo projeto, o iate MCY 105. O barco deve ficar pronto no meio de 2015 e o estaleiro confirmou que a primeira unidade já tem dono.

O design do novo MCY 105 é assinado por Carlo Nuvolari e Dan Lenard. Atenção às proporções, o dinamismo das linhas e a distribuição de luz nos interiores recriam a silhueta típica da linha MCY.

A bordo, os espaços internos são volumosos e incluem muitas características geralmente encontradas apenas em iates muito maiores. Por exemplo: o grande deck português na popa; o flybridge com equipamentos e área de estar; a casa de comando elevada única e ergonômica que dá o máximo de conforto para o camarote do comandante, localizado no convés principal.

O MCY 105 será o primeiro iate deste tamanho como componentes de fibra de vidro feito inteiramente por infusão. Oferecerá inúmeras opções de customização de layout e escolha de materiais.

MCY no Brasil

Os iates MCY, assim como as lanchas e veleiros Beneteau, catamarãs Lagoon e lanchas de luxo Monte Carlo, são representados no Brasil pelo Grupo Sailing.

•    Confira todas as lanchas Beneteau à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Superyacht Times
Foto: Divulgação/Monte Carlo Yachts