Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motores de popa: Regatta anuncia parceria com Tohatsu

Notícias

Motores de popa: Regatta anuncia parceria com Tohatsu

29/08/2014
Compartilhar

A Regatta anunciou uma nova parceria com a Tohatsu, empresa japonesa fabricante de motores de popa de 2,5 a 250 HP.

"Os motores Tohatsu apresentam um excelente custo x benefício tanto para a Regatta quanto para o consumidor final. Eles são os melhores motores de popa na faixa de baixa cilindrada,” disse Felipe Furquim, CEO da Regatta.

“Consideramos também o fato de que suas peças são iguais às peças de outros motores já existentes no mercado náutico nacional, o que acarreta em uma grande facilidade em termos de pós venda. Além disso, são adaptados para as condições brasileiras de navegação", enfatizou Furquim.

A parceria será oficializada durante o São Paulo Boat Show 2014, de 25 a 30 de setembro. Dentro do estande da Regatta, a Tohatsu terá uma área especial de exposição dos seus produtos.

"Para a Tohatsu essa é uma parceria muito importante, pois a Regatta é uma das maiores empresas náuticas no Brasil. Apostamos na modificação da nossa estrutura de vendas para que a Tohatsu tenha uma presença maior no mercado e um serviço cada vez melhor para os clientes. Dessa forma escolhemos a Regatta para nos representar na região Sudeste e Nordeste. Estamos apostando muito no sucesso dessa parceria e na introdução dos produtos Tohatsu no Brasil", contou Darío Curátola, vice-presidente da Tohatsu na Argentina.


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Tohatsu