Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motores Volvo: Gabriel Barsalini é o novo vice-presidente da Volvo Penta South America

Notícias

Motores Volvo: Gabriel Barsalini é o novo vice-presidente da Volvo Penta South America

23/07/2014
Compartilhar

A Volvo Penta South America anunciou seu novo vice-presidente, Gabriel Barsalini, que responderá A Ron Huibers, presidente da Volvo Penta Americas. Barsalini comandará, a partir de Curitiba, no Paraná, a operação de motores marítimos e industriais da Volvo na América do Sul.

Ele inicia esta nova etapa depois de passar quase 14 anos atuando no setor de equipamentos de construção. Sua última posição foi a de diretor de pós-venda da Volvo Construction Equipment Latin America, assumida em 2009, tendo dirigido a operação de pós-venda da Volvo CE no Brasil e demais países latino-americano nos 20 distribuidores e 104 filiais do continente.

Barsalini também trabalhou durante cinco anos na Volvo CE nos Estados Unidos, onde acumulou experiência de campo como engenheiro de aplicações e instrutor técnico, representando a marca em centenas de sessões de treinamentos, tanto nos mercados norte-americano e canadense, assim como na América Latina.

É engenheiro mecânico graduado pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) com MBA em negócios pela Western Carolina University, dos Estados Unidos.

Leia mais sobre motores:
•    Manutenção preventiva e corretiva de motores de barco
•    Cuidados com o motor do barco
•    Motor para barco: Diesel ou gasolina, qual o combustível certo para sua lancha?



Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação