Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motos aquáticas garantem diversão em Natal e em Niterói

Notícias

Motos aquáticas garantem diversão em Natal e em Niterói

31/01/2013
Compartilhar

O fim de semana, 2 e 3 de fevereiro, vai ser agitado para os motonautas de Natal, Rio Grande do Norte, e Niterói, Rio de Janeiro. A capital potiguar recebe o Jet Tour Sea-Doo, no sábado, para um passeio que vai da praia de Pirangi até o Forte dos Reis Magos. Já no domingo, no município fluminense, na praia de Icaraí, o Carnajet aguarda centenas de pessoas para curtir a bordo ao som de um DJ.

A programação do Jet Tour Sea-Doo terá início às 9h30, ao lado da Marina de Pirangi. “No total, iremos percorrer aproximadamente 57 quilômetros – navegando a uma velocidade de 35 quilômetros por hora, serão cerca de duas horas de passeio”, disse Eduardo Lopes, gerente de vendas da PG Prime, concessionária dos produtos BRP em Natal, o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo.

A capital é conhecida como Cidade do Sol e a previsão do tempo não preocupa. “Sol não deve ser problema, e a previsão da maré é de que esteja baixa”, garantiu Lopes. As inscrições devem ser feitas com a equipe da PG Prime no telefone (84) 4009-4608. Os participantes precisam apresentar habilitação náutica e registro da embarcação.


Carnajet

Organizado pela Quadricenter, concessionária da BRP em Niterói, o Carnajet promete reunir 300 embarcações a partir das 11h de domingo na praia ao lado do Clube Naval. Haverá um rebocador com DJ e os participantes usarão pulseiras e abadás. A habilitação náutica e o registro da embarcação também são fundamentais para participar. Mais informações e inscrições com o pessoal da Quadricenter: (21) 2608-2290 ou www.quadricenter.com.br.


Habilitação Náutica

Para pilotar motos aquáticas é preciso ter habilitação náutica. Para obtê-la é preciso fazer um curso teórico e prático de motonauta em marinas ou entidades credenciadas pela Marinha do Brasil, e depois fazer uma prova da Marinha.

Concurso cultural

O Bombarco e a Marina Porto seguro estão dando um curso de Arrais ou Motonauta no concurso cultural “Você de Arrais”. Para participar basta se inscrever no site da promoção e enviar uma foto com o tema do mês, o atual é BEBÊ A BORDO. Depois de aprovada, a foto é publicada na página do Bombarco no Facebook e você só precisa curtir e pedir para os seus amigos curtirem também. A foto com mais curtida ganha o curso, oferecido pela Marina Porto Seguro, com todas as despesas do curso pagas, incluindo a taxa da prova da Marinha.

 


Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação/BRP