Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Motos aquáticas movimentam as águas do Rio São Francisco

Notícias

Motos aquáticas movimentam as águas do Rio São Francisco

27/08/2013
Compartilhar

As motos aquáticas agitaram as águas do Rio São Francisco nos últimos dias. Um grupo de 40 motos aquáticas se divertiu tendo como plano de fundo cidades como Três Marias e Pirapora, em Minas Gerais, entre quinta-feira (22) e domingo (25).
“A nossa base foi um sitio localizado nas margens do São Francisco, no pé da barragem de Três Marias. Todos puderam deixar os seus veículos estacionados, havia quase cinquenta carros no ponto de concentração”, contou Júlio Cabizuca, da GP Mini Veículos, concessionária dos produtos BRP – o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo – e organizadora do evento. “Parecia um estacionamento de shopping center”, contou, com bom humor.
No primeiro dia do passeio, as 40 motos aquáticas foram divididas em 10 equipes, todos com adesivos de identificação. No total foram percorridos 150 quilômetros, com diversas paradas até a chegada ao destino final – Pirapora ao final da tarde.

A equipe de apoio teve papel fundamental para garantir o sucesso do evento, encarregando-se da segurança das máquinas, do reabastecimento e do transporte dos pilotos até o hotel. “Na sexta-feira, fizemos o percurso de volta e chegamos a Três Marias por volta das 15h30, dando início à segunda parte do evento: churrasco de confraternização e mais passeios pelas águas da região no sábado e no domingo.”

Ao lado de Paulo Gontijo e Guilherme Velloso, da GP Mini, Cabizuca considera ter atingido todos os objetivos do passeio. “Foi uma grande festa, uma movimentação na cidade jamais vista. As metas foram totalmente atingidas, integrando os nossos clientes e apresentando a enorme janela de possibilidades de utilização da moto aquática. É impossível transmitir o grau de entusiasmo que todo o grupo ficou, certamente muita coisa está por vir”, concluiu.

Sobre a BRP

A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.
Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.   


Redação: Bombarco
Fonte: Mundo Press Jornalismo Estratégico