Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mundial de Formula Windsurf começa nesta quarta-feira em Fortaleza

Notícias

Mundial de Formula Windsurf começa nesta quarta-feira em Fortaleza

27/10/2010
Compartilhar

Alguns dos melhores velejadores do mundo começam a disputar, nesta quarta-feira, 27, o Wind Brasil 2010 - Mundial de Formula Windsurf, que acontece até domingo, 31, em raia montada em frente do Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE). A expectativa é que 30 competidores participem do torneio. Já confirmaram presença atletas da Dinamarca, Austrália, Portugal, Polônia e Brasil. A primeira regata, das quatro programadas, deve ter início às 13 horas.

O cearense Gabriel Browne, 19 anos, vencedor da edição do ano passado e que, no último domingo, 24, sagrou-se campeão brasileiro no mesmo local da competição internacional é um dos brasileiros favoritos ao podium. Já do lado dos estrangeiros o favoritismo fica com o polonês Wojtek Brzozowski, os australianos Steve Allen e Sean O´Brien, o português Miguel Martinho e o dinamarquês Kurosh Kiani. Tudo porque eles já colecionam muitos títulos mundiais e são destaques na modalidade.

Disputas equilibradas e alto nível técnico, o Mundial de Formula Windsurf promete muitas emoções nos cinco dias de evento.

Mais informações no site oficial - www.windbrasil.com

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Cicero Junior