Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mundial de Jet Ski Freeride: Bruno Jacob representa Brasil na competição

Notícias

Mundial de Jet Ski Freeride: Bruno Jacob representa Brasil na competição

04/09/2013
Compartilhar

Entre os dias 6 e 8 de setembro, o piloto baiano de jet ski Bruno Jacob disputará a segunda etapa do Mundial de Jet Ski Freeride em Pacific City, nos Estados Unidos. Único brasileiro na competição, Jacob compete no Blowsion Surf Slam alo lado dos mais técnicos e radicais atletas da modalidade.

O brasileiro reconhece o favoritismo americano na competição, mas garante que irá buscar um lugar no pódio. “Minha intenção é obter um ótimo resultado para subir no ranking e conseguir minha meta de finalizar o Circuito no Brasil no Top 3," afirma.

Além de piloto, Bruno também é engenheiro de formação e participa da competição com os jet skis produzidos pela sua empresa, a BJ Industry. Toda a equipe estará acompanhando o atleta, que passará semana treinando com seu GiroX na cidade americana.

"Acredito que nunca me preparei e investi no equipamento dessa forma antes para um evento. Estou indo com o GiroX e levando peças de alta performance com toda minha equipe para que não surja imprevistos, como ocorreu na França. A cada prova amadurecemos mais. Intensifiquei meus treinamentos em ondas fortes e grandes esses dias pois sei que enfrentarei a etapa mais difícil e o mar mais violento de todo o Circuito” afirma o Bruno.

Depois do Mundial, o piloto brasileiro seguirá para a Austrália, onde participará do Rip N' Ride, considerado o maior evento de Freeride do planeta. Quando voltar ao Brasil, focará todas suas energias na etapa final do Mundial, que será disputada em águas brasileiras: o evento está confirmado para ser realizado entre os dias 25 a 27 de Outubro em Laguna, Santa Catarina.

Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Divulgação