Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Mundial de Jet Ski Freeride: Piloto brasileiro sobe para o 7º lugar

Notícias

Mundial de Jet Ski Freeride: Piloto brasileiro sobe para o 7º lugar

09/09/2013
Compartilhar

No último fim de semana, 6 a 8 de setembro, o piloto baiano Bruno Jacob disputou o Campeonato Mundial de Jet Ski Freeride representando o Brasil, em Pacifc City, nos Estados Unidos. Com uma apresentação que incluiu manobras radicais, Jacob conquistou a sétima colocação, subindo duas posições no ranking mundial.

Essa foi a primeira vez que o piloto usou seu equipamento próprio produzido no Brasil pela equipe da BJ Industry para uma competição internacional em outro país, o que ele viu como determinante para o notável desempenho de na competição.

“Missão cumprida, conseguimos pontos suficientes para subir duas posições no ranking e me sinto realizado por ter campeões de toda parte do mundo parabenizando nosso produto. O GiroX é sucesso! A equipe da BJ Industry realmente trabalhou muito bem por isso parabenizo a todos, Clayton Lopes, Darcy Luchinni, Stephen Foot e Mark Matsuda que me ajudaram muito”, comemora o atleta de 26 anos.

O Mundial de Jet Ski Freeride terá mais uma etapa, que será disputada em Laguna, Santa Catarina, entre os dias 25 e 27 de outubro. A meta do piloto é garantir um lugar entre os três melhores no final da competição. “Agora é seguir nessa linha para a final do Mundial no Brasil, afinal são poucos pontos que separam o segundo do sétimo lugar. Estamos caminhando para o Top 3 e agora o bicho vai pegar, pois a prova será em casa”, afirma Bruno Jacob.

Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Fotos: Darcy Luchinni