Sua mensagem foi enviada com sucesso!
NautiFestival encerra 1ª edição com 25 embarcações vendidas

Notícias

NautiFestival encerra 1ª edição com 25 embarcações vendidas

25/09/2013
Compartilhar

Na última quarta-feira, 24 de setembro, foi encerada a primeira edição do NautiFestival, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS). Durante os setes dias de realização, a feira náutica começou no dia 18, o evento reuniu 22 expositores, 33 embarcações e movimentou R$ 6 milhões em negócios, com destaque para a venda de 25 barcos.

O estaleiro Ocean Gold foi um dos destaques, vendendo sete lanchas Sea Gold. “Somos uma empresa jovem, gaúcha, e o resultado da nossa participação no NautiFestival mostra que estamos no caminho certo”, afirma Luciano Mathias, diretor da Sea Gold. “Nossa preocupação é com espaço, mobilidade no cockpit e segurança. Ficamos felizes pela aceitação dos clientes neste evento,” completou Mathias.

Também participaram da feira náutica, com seus representantes, os estaleiros Bayliner, Triton, Fibrafort (lanchas Focker) e Mestra e MetalGlass. E o evento contou com a participação de um caminhão da Volvo Penta, apresentando motores e o sistema IPs, que aumenta a facilidade das manobras do barco.

Quem comprou o primeiro barco e quis aproveitar para tirar a carta de habilitação náutica, pôde se inscrever no próximo curso Arrais-Amardor e Motonauta oferecido pela Associação Rio-Grandense de Jet Ski (ARJS) no Clube Náutico Navegantes São João, nos dias 27, 28 e 29 de setembro.

Em 2014, a segunda edição do NautiFestival acontecerá entre os dias 24 e 27 de setembro, também no Centro de Eventos da Fiergs.

Confira mais fotos da feira náutica!

Redação Bombarco
Fonte: Viva Comunicação
Fotos: Bombarco