Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nordeste Motor Show fecha 1ª edição com bons resultados para estaleiros

Notícias

Nordeste Motor Show fecha 1ª edição com bons resultados para estaleiros

02/05/2013
Compartilhar

Entre os dias 25 e 28 de abril, foi realizado o primeiro Nordeste Motor Show, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O evento, além de reunir veículos de duas e quatro rodas, também contou com expositores da área náutica, expandindo o público alvo do salão e atraindo novos olhares para o setor que só cresce no Nordeste e no Brasil. “Reunimos todas as tendências em um só lugar. Os mercados dos setores expostos no evento estarão aquecidos nos próximos meses e por se tratar da primeira edição acreditamos que abrimos uma excelente plataforma de vendas”, disse o diretor da Nordeste Motor Show, Rodrigo Rumi. No total foram mais de 41.200 pessoas durante os quatro dias de evento, muitas delas curiosas para conhecer os produtos náuticos, mas os expositores também puderam contar com um público interessado em comprar.

A Fibrasmar, por exemplo, fechou a venda de seis embarcações dos modelos Vision, Express e Gold, totalizando um montante de R$650.000. “Salões como esse são excelentes ferramentas para mostrar a força do mercado náutico em Pernambuco e potencializar ainda mais a nossa liderança. Também temos a expectativa de mais 30 negócios ainda como resultado da feira”, comenta Vinícius Rangel, gerente comercial do estaleiro local.

Os estaleiros Ecomariner e Royal Mariner também fizeram um balanço bastante positivo. Venderam mais que o esperado e já confirmaram presença na próxima edição do salão. “Foi um sucesso. Um evento muito produtivo que movimentou o mercado náutico com certeza”, afirmou o organizador da Ecomariner, Rodrigo Cardoso.

Segunda edição

O Nordeste Motor Show 2014 já tem data prevista para acontecer: 24 a 27 de abril. “Além das marcas presentes neste ano, novos expositores já nos procuraram para reservar seu espaço no salão”, garante Diego Montenegro, gerente do evento.

O Bombarco esteve presente no Salão para conferir as novidades e registrou os melhores momentos. Confira as fotos!

 

Redação Bombarco
Fotos: Bombarco