Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nordeste: Passeios de jet ski agitam águas de Pernambuco e Sergipe no fim de semana

Notícias

Nordeste: Passeios de jet ski agitam águas de Pernambuco e Sergipe no fim de semana

29/08/2013
Compartilhar

No sábado, 31 de agosto, um grupo de 70 motos aquáticas (jet skis) fará um passeio em Recife (PE), para alertar a população sobre a importância da limpeza do Rio Capibaribe. E no domingo, 1º de setembro, será realizado um Jet Tour Sea-Doo em Aracaju (SE).

Recife

Famoso por suas pontes e palafitas, o Rio Capibaribe é cartão postal da capital pernambucana, mas tem sofrido com a poluição. “A nossa meta é chamar a atenção de todos para a situação do rio, além de integrar os proprietários de motos aquáticas”, comentou Fernando Da Fonte, da Da Fonte Náutica, organizadora do passeio e concessionária dos produtos BRP na região. “Sairemos de Maria Farinha com direção ao Parque da Jaqueira, passando pelas pontes do Capibaribe.”

Para inscrições e mais informações, o telefone de contato é o (81) 3325-1022.

Aracaju

Já, o Jet Tour Sea-Doo em Sergipe acontecerá às margens do Rio Paripueira, em Itaporanga D´Ajuda. “Iremos até a Praia do Saco, será um passeio muito bonito, repleto de visuais com dunas e belas paisagens”, antecipou Matheus Cerqueira, da Sport Jet, concessionária da BRP em Aracaju, o que inclui as motos aquáticas da Sea-Doo. Quem quiser experimentar as máquinas pode agendar um test-drive no sábado com a equipe da Sport Jet, responsável ainda pelas inscrições do passeio de domingo, pelo telefone (79) 9960-4222.

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: ]divulgação/Da Fonte