Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova comodoria do Veleiros do Sul tomará posse durante aniversário de 76 anos do clube no final de semana

Notícias

Nova comodoria do Veleiros do Sul tomará posse durante aniversário de 76 anos do clube no final de semana

09/12/2010
Compartilhar

O Conselho Deliberativo do clube, de Porto Alegre, Veleiros do Sul elegeu na noite de sexta-feira (3) a comodoria para o mandato de 2011/2012. A liderança será de Newton Roesch Aerts. Integram a nova comodoria o vice-comodoro esportivo, Eduardo Ribas de Azevedo Fagundes; o vice-comodoro social, Eduardo Scheidegger Júnior; o vice-comodoro administrativo, Ricardo Englert; e, o vice-comodoro de patrimônio Idir Paludo.

Eleito por unanimidade, Newton Aerts teve 28 votos. A posse da Comodoria será no sábado, dia 11, durante o jantar de aniversário comemorativo aos 76 anos do clube.

Recém eleito, Aerts ressaltou o papel do Conselho Deliberativo como órgão supremo do clube e disse que deseja realizar uma gestão voltada para os sócios, com a participação do Conselho.

Festa de aniversário

A comemoração tem início no sábado, 11, com a regata de aniversário para barcos de monotipo. No domingo, dia 12, sai o 3º Festival de Optimist, às 10 horas, com largada em frente ao clube.

Às 14 horas começam a regata de monotipos e a de Oceano (para as classes ORC I, RGS e J/24), além do Veleiraço Marinha do Brasil para barcos de Cruzeiro.

As inscrições estão abertas e as tripulações devem se inscrever junto a Secretaria Esportiva do Clube.

Mais informações pelo telefone (51) 3265 1733 ramal 209 ou no e-mail esportiva@vds.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: Veleiros do Sul – www.vds.com.br
Foto: Ricardo Pedebos/Divulgação VDS