Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova e diferente Wake Tractor WT-1

Notícias

Nova e diferente Wake Tractor WT-1

14/06/2016
Compartilhar
A Wake Tractor veio para ser diferente. A lancha para prática de esporte, foi introduzida no mercado por John Dorton, que foi CEO da MasterCraft por mais de 10 anos e pelo seu filho Ben Dorton, um wakeboarder profissional. 

A WT-1 foi criada com o objetivo de ser uma boa lancha com um bom preço. Por exemplo uma Wake Tractor com um reboque, torre, Bimini top, controle de velocidade, sistema de lastro, e sistema de som, está em torno de U$ 39.995. 

Para manter o custo baixo, Ben Dorton, responsável por desenhar o barco,  teve que fazer diferente dos demais construtores, para começar, a lancha tem 18 pés, enquanto as demais do mercado estão cade vez maiores e  tirou todas as bugigangas desnecessárias que se tornaram “na moda” no setor de esportes aquáticos. 
 
Apesar do bom preço, a lancha não deixou de lado seus diferencias, como o comando central e suas várias configurações de assentos, e o seu design inovador – que contou com a ajuda do Professor de design industrial Andrew Hanzel. A lancha faz uso inovador da tecnologia, com o uso do wi fi e tablet para se conectar com o sistema de som e a uma câmera que permite compartilhar as sessões de wakeboard através da midia social. 


Especificações Técnicas:
Comprimento 5,9 m 
Boca 2,4 
Deslocamento: 1.429 kg 
Lastro: a partir de 544 kg 
Capacidade de combustível: 159 litros 
Capacidade de assentos: 9
Motor: 350hp cruzado de 5,7 litros 

Para mais informações, acesse: http://heydaywakeboats.com/

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação: Bombarco
Fonte: Boats.com
Foto: Divulgação