Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Nova lancha Benetti FB801 M/Y VICA

Notícias

Nova lancha Benetti FB801 M/Y VICA

08/06/2015
Compartilhar

Com 50 metros de comprimento, a FB801 M / Y VICA é a primeira lancha construída pela Benetti que usa casco em fibra de vidro e, ao mesmo tempo, estrutura em alumínio. Por meio do conceito de moldagem flexível o superiate se propõe a atender diferentes necessidades de personalização.

A lancha desenvolvida para o Mediterrâneo tem amplos espaços abertos, com três varandas laterais, um espaçoso deck aberto, um deck superior e terraço.

De navegação confortável e vibrações minimizadas a FB801 M / Y VICA foi projetada para suportar 500 toneladas brutas e oferece dois diferenciais únicos: três escotilhas no casco e um corredor automático abaixo do nível do mar, exclusivamente para os proprietários.

A lancha tem quatro pavimentos ligados por uma escadaria central. Os andares se abrem para lobbies que dão acesso ao restante das áreas de estar. Além dos quatro pavimentos tem um andar inferior com sala de máquinas, áreas de serviço e lavandaria.

Com quatro cabines de hóspedes no andar inferior, suíte do proprietário no convés principal e uma cabine adicional no deck superior. Sala de jantar com mesa oval para doze convidados no deck superior. A embarcação tem também divã, duas espreguiçadeiras, duas Jacuzzis, mesa de almoço e bar com banquetas, área de lazer que pode ser transformada em heliporto.

Tecnicamente, a Benetti FB801 M / Y VICA mantém sua configuração clássica, com um casco de deslocamento de fibra de vidro impulsionado por dois CAT C32 Acert desenvolvendo 970 kW cada, garantindo desempenho adequado para suas 498 toneladas brutas. Essa configuração confere autonomia de 4.000 milhas náuticas a uma velocidade de cruzeiro de 12 nós, mas pode facilmente chegar a sua velocidade máxima de 15,5 nós ou de cruzeiro a 14 nós, com seus motores em 85% de sua carga máxima.

Para mais informações, acesse: https://goo.gl/SgP2qv

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação